sábado, 2 de outubro de 2010

In God We Trust



São anos e anos luzes de mergulhos no inconsciente da gente. Quanto mais fundo, mais pressão, puxa um pouco de ar porque a brincadeira acaba de começar. Agora é sério: você tem que relaxar.
Sua tortura diária por mais, te consome num instante mas você tem um ás na manga, deixa cair quando arregaça a mesma e serra os punhos no batente. Mãos a massa. Suas estratégias e formulas conhecidas em bancos de cliches corporativos ou inconsciente coletivo estão com a validade vencida e já não cabem segundo as bulas amareladas nas gavetas. Não adianta remediar. Você é muito mais acertivo quando é intuitivo.
Acredite que como qualquer um outro não pode ser com você, sua rotina não cabe mais ousadia nem sangue derramado sem que você se esgote de vez. tanta vontade também pode te enlouquecer, acredite, nós acreditamos, "in god we trust", você vai ver. Ponha no papel, que ganha força. O papel aceita tudo, mas você não. Ouvi dizer que "dinheiro é papel". Acredite, você fez por merecer, e você ainda vai fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário